Wishlist de Natal

18 dez

Querido Papai Noel, fomos boas garotas durante o ano todo, estudamos muito, não pegamos nenhuma DP na faculdade, não jogamos lixo no chão e respeitamos os mais velhos. Agora merecemos esses singelos presentes como recompensa, não é? =)

1. Bolsa – eu sou APAIXONADA e VICIADA em bolsas (em caps lock mesmo porque eu amo horrores!). Acho que é um acessório feminino e indispensável (não consigo sair de casa sem). Esse modelo lembra o clássico Speedy, da Louis Vuitton. Como aqui o orçamento é curto, me contento com essa listradinha linda!
2. Sapatilha – Desde que eu comecei a estagiar (a.k.a ganhar meu próprio dinheiro), eu estou louca atrás de uma sapatilha! Quero muito uma amarela: básica e colorida!
3. Perfume – Vi esse perfume na loja virtual da Victoria’s Secret e me apaixonei pela embalagem! Nem ligo pro cheiro do perfume que está dentro haha
4. Peep Toe – outro sapato na minha lista! Quero um nude, com lacinho, sem nada prendendo no peito do pé. Tipo esse lindo aí de cima!
5. Relógio – o meu sonho de consumo seria esse Marc by Marc Jacobs rosa, que é um escâaandalo de lindo! Mas me contento com uma caixinha Mariner haha

1.Relógio – Esses relógios que mudam as pulseiras é a solução dos meus problemas. Não vou ter mais que me preocupar com a cor da roupa que estou com a cor do relógio… adorei.
2.Keds – Estou na fase “Quero um Keds”, igual a fase que eu só queria All Star (porém Papai Noel, caso você falhe e não me traga, minha mãe prometeu me dar viu), eu mereço vaiii…
3.Livro – Agora que estou de férias da faculdade eu posso ler o que eu querooooo, e não o que me obrigam, por isso gostaria de ter esse  clássico da Anne Rice em minha estante!
4.DVD – Nos últimos tempos o seriado que eu consegui acompanhar foi o True Blood, até pq não tive tempo de assistir outros. Eu acho demais, e se o Papai Noel puder gostaria das duas temporadas Ok?
5.Flower by Kenzo – Amo perfumes, e adoro qualquer um que tenha aroma de flores, mas já que é pra pedir direito peço logo pelo Kenzo!

1. iPhone 4 – Sonho de consumo! Sem mais.
2. Óculos estilo gatinho – O modelo é lindo e a cor é maravilhosa. E daí que o preço não é amigo? Já que é pra sonhar, eu sonho alto!
3. Clog – Esse é pra pagar a língua! No começo eu achava horrível, mas depois que coloquei um clog no pé, decidi que preciso de um pra ontem!
4. Bolsa – Azul e pequena, do jeito que eu quero! Sonhando alto mais uma vez, mas não precisa ser uma Chloé, gente, basta preencher os requisitos.
5. 212 VIP – Ganhar perfume sempre é bom, não? Um 212 é melhor ainda!

Uma resposta to “Wishlist de Natal”

Trackbacks/Pingbacks

  1. To querendo!: Clogs « Quatro Vezes TPM - 20/12/2010

    […] Quem não falou mal dos clogs que atire a primeira pedra! Quando esse “tamanco” voltou à moda, eu, assim como grande parte das mulheres, o critiquei. É do tipo de peça “ame ou odeie”. Só depois de um bom tempo comecei a tomar gosto por eles e achá-los “bonitinhos”. Até que certo dia, resolvi experimentar um no shopping e passei do ódio ao amor em um segundo. Agora estou pagando minha língua e louca pra comprar um! Até coloquei na minha wishlist de Natal. […]

Deixe um comentário

