Fique de olho: Bruno Mars

17 dez

Eu sei que agora todo mundo conhece o Bruno Mars porque ele toca na rádio e os clipes passam na TV! haha Mas ele tiiinha que estar nessa seção porque, pra mim, ele foi uma das melhores e maiores revelações da música em 2010.


Sabia que o Bruno Mars não chama nem Bruno, e nem Mars? O nome do cantor havaiano (com descendências filipinas e porto-riquenhas) é na verdade Peter Hernandez (muy latino) e nasceu em 8 de outubro de 1985. Ele ficou conhecido pelas participações em Nothin’ On You, com o rapper B.o.B, e em Billionaire, com o Travie Mccoy (Travie, seu lindo, te dedico a trilha sonora do meu ano!), e agora faz sucesso com o seu próprio CD.
Dono dos hits Just the Way You Are (que virou declaração amorosa no mundo inteiro) e o mais recente, Grenade,  Bruno lançou seu primeiro álbum no dia 5 de outubro, chamado Doo-Wops & Holigans. O CD tem toda uma vibe relax, praia, violão…mas passa longe de Jack Johnson, ok? (que eu odeio, por sinal). Vale ouvir Runaway e The Lazy Song.
Tenho certeza que 2011 vai ser O ano para o Bruno Mars!

Deixe um comentário

