Zanessa chega ao fim!

15 dez

Ai gente, tá aí um casal que eu achei que não ia acabar nunca! Pelo que tudo indica (ou melhor, pelo que o E! Online indica), Zac Efron e Vanessa Hudgens estão solteiros! Pra mim eles eram o casal-fofo-quero-igual-pra-mim: a Vanessa é toda linda e delicada (e normlazinha né gente? Morena de olho castanho! Mera mortal como eu! haha) e namorava o pouco gato Zac Efron (gente, sempre achei ele mais bonito que o Robert Pattinson! Podem me matar haha). Os dois se conheceram em 2005 nas filmagens de High School Musical, mas engataram o namoro apenas um ano depois.
To choquita até agora, gente! Tipo quando a Claudia Raia se separou do Edson Celulari! haha São casais que deveriam ficar juntos pra sempre, né?

Deixe uma resposta

