Esmalte da semana: Orquídea

15 dez

Sabe quando você se cansa um pouco daqueles esmaltes super coloridos, azuis, amarelos, etc e quer por que quer uma cor mais “basiquinha” na unha? Isso aconteceu comigo hoje, e na hora que eu vi o Orquídea da Avon perdido no meio da minha caixinha de esmaltes (ele é bem antiguinho, mas o usei pouquíssimas vezes), decidi que era ele o escolhido!
Era tudo o que eu queria nas minhas unhas no momento: um rosa bem puxado para o lilás (ou um lilás puxado para o rosa? sou péssima para definir cores, haha) que fica super fofo e romântico nas unhas! Ele é bem fluído e para  ficar com uma boa cobertura eu precisei passar três camadas. Como todos os esmaltes da Avon, depois de um tempo o esmalte no vidrinho fica todo esbranquiçado (repare na foto abaixo) mas ainda bem que nunca interfere na cor. Fiz a unha super rapidinho (não queiram ver a mão direita, haha) então reparem só na cor, meninas!

 

 

 

 

 

2 Respostas to “Esmalte da semana: Orquídea”

  1. Sabrina Inserra 15/12/2010 às 17:14 #

    Adorei essa cor!!! Lindo mesmo!!

  2. QQISSO 15/12/2010 às 22:24 #

    Lindoo

Deixe uma resposta

