Top 3 – Cabelos 2010

13 dez

Toda mulher vive em busca do cabelo perfeito (mesmo que nenhuma nunca ache que o seu seja) e muitas se inspiram nos cortes das celebridades. No Top 3 de hoje vamos mostrar os melhores cabelos de 2010 em nossa opinião!


Monalisa
– Não tem para ninguém! Emma Watson fica merecidamente em primeiro lugar na minha lista dos melhores cabelos de 2010! Quantas mulheres não vão ao cabeleireiro e dizem “só três dedinhos” e quase choram quando veem que ele cortou quatro? Imagina fazer a louca da tesoura e deixar de ter um cabelo enorme (e lindíssimo, por sinal) por um corte estilo “joãozinho”? Além de coragem, Emma tem um rosto lindo e super delicado, que se destacou com seu novo corte. Tá linda, amiga! Jessica Biel e suas ombré highlights super a cara do verão quero pra mim, comofas? leva o segundo lugar! Mas como mudar o cabelo para as celebridades é igual mudar de roupa, a atriz já está totalmente morena. Posso falar? Prefiro antes! E para finalizar, Keira Knightley Natalie Portman com seu cabelo curtinho super moderninho que é a cara da riqueza (já deu pra perceber que sou super fã dos cabelos curtos, né?). Lindas, ricas e com cabelos que toda mulher queria ter… vida triste a dessas moças, não?

Camila – A Emma Stone era uma desconhecida pra mim até ela mudar o cabelo. Pelas minhas “andanças” em blogs de moda, vi a sua foto assim, loiríssima, e já me perguntei: “Quem é essa menina linda?” Emma Stone, que era ruiva (e tão bela quanto agora), clareou as madeixas radicalmente para participar do quarto filme do Homem-Aranha! Tem gente que fica bonita de qualquer jeito né? Queria ver ela morena, tenho certeza que também ficaria linda! A Drew Barrymore me conquista por causa da sua simpatia. Ela é daquelas atrizes que eu queria ser amiga, sabe? Amiga também para pedir o nome do cabeleireiro, porque esse cabelo é um escândalo! Ela consegue ter raízes escuras e pontas claríssimas sem parecer cabelo sem retoque. Vai clareando gradativamente e o efeito é esse: baphôoonico! E essas ondas suaves deixam o cabelo mais lindo ainda. Agora a Rihanna é um caso de amor e ódio. Na minha humilde opinião, o cabelo hiper vermelho combinou bastante com a pele e com a personalidade de Ri-ri. Olha que lindo esse penteado, cheio de cachos e com esse lação? Pra copiar! Mas odiei quando ela apareceu com os fios lisos e alongados. Tá com cara de gata da laje, Rihanna!

Diana – Na verdade o cabelo da Mandy Moore eu me identifiquei muito, pois tentei passar esse ano de franja… sem contar que achei que combinou muito com seu rosto pelo fato de que para ter franja e ficar bonita é questão de sorte, mas no caso dela é porque ela é bonita mesmo! Eu sou suspeita para falar da Scarlet Johansson, pois adoro ela com todo o tipo de corte e cor, mas esse cabelos ondulados seu um ar tãoooo sexy nela (pois é mais ainda), que eu acho que não tem pra quase ninguém mesmo! O corte da Clémence Poésy é ao mesmo tempo simples (nada radical), mas também não é tãooo normal pelo fato das pontas desiguais e do cabelo não estar escorrido na raiz, enfim curti seu novo look.

Deixe uma resposta

