Esmalte da semana: Simplesmente azul

13 dez

O esmalte da semana já é uma tag antiguinha aqui no blog! Hoje eu venho com uma marca que até então eu não conhecia: Top Beauty. Aqui em Jundiaí, tenho certa dificuldade em achar esmaltes fora do “circuito” Colorama/Impala/Risqué. Vibrei quando achei Big Universo e Eliana Super Pérola! Então imaginem minha felicidade quando me deparei com esse vidrinho azul de uma marca diferente na prateleira da loja de cosméticos haha Eu adoro esmalte azul (apesar de odiar a cor normalmente), acho diferente, sem ser exagerado.
O Simplesmente Azul chamou a minha atenção pelo vidro gordinho (fofura) e por ser…simplesmente azul! Não senti toque de roxo, nem fundo cinza, nem qualquer outra cor. Na definição ótima do meu namorado, o esmalte é azul cor de Smurf haha e concordo! É uma delíiicia de passar, líquido sem ser aguado, sabe? E cobriu bem a unha com duas camadas. Mas (sempre tem um mas né?), formou bolinhas! Tudo bem que, com esse calor de 40ºC, fica difícil deixar o esmalte lisinho. Um top coat resolveria o problema (mas nem passei porque não ia desfilar com o meu esmalte lindo por aí. Por isso, perdoem os defeitos da unha na foto).


Também comprei um esmalte de glitter e o azul Aurora Boreau da linha Ultimate 3D da Top Beauty! Em breve os swatches aqui no blog!

Deixe uma resposta

