No meu iPod #1

12 dez

Mais uma categoria nova por aqui! Sabe aquela música que você ouve incansavelmente? Que você já sabe a letra de cor de tanto ouvir? Que fica na sua cabeça mesmo quando você não está escutando? Todo mundo sabe como é isso! Então todo domingo nós vamos contar para vocês que música fez a nossa cabeça durante a semana que passou e mais tocou no nosso iPod!

Monalisa – Desde que o Maroon 5 lançou seu último álbum, Hands All Over, eu não paro de ouvir as faixas do cd! Me derreto ouvindo Never Gonna Leave This Bed e o Adam me seduz cantando Last Chance. Não vou falar de cada música porque cada uma tem seu charme e seria impossível escolher a melhor, mas a que mais tem tocado meu iPod é o segundo single do álbum, Give a Little More! Vale a pena ouvir (e ver o clipe, mulherada, por que o que é esse Adam Levine?)

Diana – Podem me zoar até o fim do ano ( falta pouco mesmo né), mas estou com essa música entranhada na cabeça, hahaha… Tudo isso porque meu aniversário foi nessa semana, e eu sismei de colocar só músicas FlashBack na minha festa, sem contar que curto também, daí relembrando, relembrando desenterrei Pet Shop Boys! Mas podemos concordar que o clipe é TRASH!!!

Camila – Eu mudo de música preferida como mudo de roupa! É incrível! A mais viciante da última semana é, com certeza, Party Poison, do My Chemical Romance. Se você ainda tem aquela ideia corta-pulsos de Helena (lembra? O primeiro sucesso do MCR!), esqueça! O novo CD Danger Days: The True Lives of The Fabulous Killjoys é tão bom, tão “quero-sair-dançando-pela-casa”, que é difícil escolher a melhor música. Não paro de cantar “This ain’t  a party, get off the dancefloor”…

Deixe uma resposta

