Quero esse look!: Praia

11 dez

É verão! A melhor estação do ano ou não só nos faz pensar em uma coisa: praia! Porque aguentar o calor de 30 graus dentro de casa é triste, maaas infelizmente é o nosso caso, haha! Mas nem por isso deixamos de pensar em que look usaríamos para aproveitar um lindo dia ensolarado na praia. Quem sabe o destino nos reserva uma viagem de férias para Floripa, Porto Seguro ou qualquer outro lugar onde haja um mar limpo, areia e uma água de coco para nos refrescar?

Camila – Não sou aquela super fã de praia, mas com o calor que anda fazendo, cairia bem uma água gelada e caminhada à beira do mar, né? Aaamo biquínis bem coloridos, com bojo, e com a parte de baixo maiorzinha. Escolhi o shorts jeans porque ele é o meu uniforme no verão! Uma blusa estilo batinha, mais solta, e claro, Havaianas nos pés! Nos acessórios, uma bolsa bem grande e colorida para caber toalha, protetor, dinheiro, celular…um óculos de sol estilo gatinho, brinco paz e amor e pulseirinhas de couro, meu novo vício!

Praia

Praia by

Diana – Eu não gostava muito do verão, mas com o frio que fez nos últimos tempos eu acabei mudando de ideia. Percebi também que no verão temos muito mais opções e variações tanto de roupas quanto de acessórios. Meu estilo praia/ piscina está bem “cheguei”, mas curti demais esse biquíni de (tigre/zebra) colorido… Nada melhor do que acabar um dia de verão em um barzinho com os amigos, e com isso escolhi um vestido bem leve com uma bolsa de palha, e só uma flor para decorar o cabelo.

Summer

Summer por Diana F.M usando vintage sunglasses

Monalisa – A primeira coisa que levo em conta quando penso em ir à praia é o conforto! Não gosto de bíquinis super pequenos (fio dental? nem pensar) e na parte de cima acho lindo esses modelos retos (sem ser aqueles cortininhas que eu cansei de tanto usar). Shorts jeans e camisetinha branca é super básico mas é um look que eu adoro, você usa sem o menor perigo de errar! Achei essa bolsa estilo navy liiinda de morrer e do tamanho adequado! Para calçar, esse modelo de Havaianas todo mundo usa que eu estou louca pra ter nos meus pézinhos e na cabeça uma headband! Para completar o look garota verão o clássico wayfarer. A roupa já escolhi, agora me falta a praia!

3 Respostas to “Quero esse look!: Praia”

  1. littlecow 19/12/2010 às 18:52 #

    amei o ultimo look. mais que minha cara!!!vou copiar muito neste verão gaúcho que é quente pra caramba…
    bjbj lindo blog

  2. natyamaral 20/12/2010 às 13:52 #

    Oi ameii o seu blog. heim como vc coloca esse tema, já tentei mais é mt complicado aa e o número de visitantes que passaram pelo blog “me da uma ajudinha” :P bjs e passa lá no meu qd tiver um tempim tá http://natysuper.wordpress.com/

    • camilacastro 20/12/2010 às 15:02 #

      Oi Naty! Pra colocar esse tema, é só fazer o login da sua conta no wordpress, clicar em “Aparência”, e depois em “Temas”, na barra lateral esquerda. Aí é só procurar o tema que você gosta! Para colocar o número de visitantes, se não me engano, é só clicar em “Aparência” e depois “Widgets”, e arrastar para o lado direito quais aplicativos você quiser! Espero que você tenha entendido :)

Deixe um comentário

