Top 3 – Looks 2010

6 dez

E hoje inauguramos uma nova categoria no blog: o Top 3. Toda segunda vai ao ar um post com uma lista com nossas preferências sobre determinado tema. Como o ano de 2010 está acabando, hoje e nas próximas três semanas  nós vamos escolher os melhores de 2010, a começar pelos looks que as famosas  usaram em tapetes vermelhos, premiações e estreias durante o ano!

Monalisa – Achei que seria super fácil escolher os looks mais bonitos do ano, mas me enganei profundamente! Tem muita famosa acertando em cheio na hora de escolher suas roupitchas e um monte errando feio também, mas isso é assunto pra outro post, então a tarefa se tornou bem complicada! Mas vamos lá! Pra começar, o vestido lindíssimo de Giambattista Valli que a Ashley Greene usou no VMA desse ano. Sou super fã dos minis vestidos pra quem tem um super corpo e nada a esconder, preto e branco é clássico e os detalhes em renda e a cintura marcada deixam o vestido perfeito. Com um look pra ninguém botar defeito, Ashley Greene leva o primeiro lugar no meu Top 3! Blake Lively arrasou com um Marchesa no Fashion’s Night Out! em Nova York. O vestido com essa pegada étnica e a cintura marcada amo! deixou a loira ainda mais linda do que o normal (isso é possível, minha gente?) e por isso o look ganha o segundo lugar! E por fim a diva Taylor Swift com um vestidão vermelho que só quem é poderosa pode usar arremata o terceiro lugar nas minhas escolhas do Top 3 de looks 2010! Girls, continuem assim em 2011!

Camila – É incrível como a Dakota Fanning sempre acerta! Ela pode usar sempre roupas dentro da sua zona de conforto (vestidos curtos, mais rodados, e pumps bem altos!), mas melhor acertar num look seguro do que inventar demais e ficar horrível, certo? Com esse cocktail dress maravilhoso Elie Saab, mais os sapatos Brian Atwood, Dakotinha foi à premiére de “The Runaways” em Nova York! Merecidíssimo primeiro lugar na minha lista! Logo em seguida, a quase brasileira e quase minha chará Camilla Belle foi com esse Carolina Herrera divino no Grammy Latino. Nada mais propício do que cores e flores para um evento caliente! Em terceiro lugar, fico com esse Valentino escândalo vestido pela linda Anne Hathaway, no Baile do MET esse ano. É o típico vestido de princesa, sabe? Com alguns ajustes no decote, ele poderá muito bem ser o modelo do meu vestido de casamento! Gatas, se vocês não quiserem mais esses vestidos, a Camila aqui aceita doações, ok?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: