Capas de agosto

26 jul

Esse ano está passando tão rápido que eu até estava esquecendo de postar as capas de agosto! Daqui há duas semanas eu já volto para a faculdade (e espero que esse blog aqui volte ao normal também), e sabe como é, segundo semestre costuma voar!
Voltando ao assunto das capas de revista, se preparem, porque selecionei 15 capas lindas ou não que estarão nas bancas gringas (ee algumas nas bancas brasileiras também, se você estiver disposto a desenbolsar uma bela grana por elas) no mês de agosto. Como sempre, analise e vote na sua capa preferida :)

Começo com uma seleção de três loiras lindas! Dakota Fanning comportadinha na capa da Marie Claire Gwyneth Paltrow lindíssima na capa da Vogue Cameron Diaz na capa da Harper’s Bazaar

Agora, as capas selvagens! haha Angelina Jolie (não gostei dessa franja) na capa da Vanity FairMarion Cottilard na capa da InterviewDrew Barrymore (que corpitcho, hein amiga?) na capa da Elle

Por um mundo mais pink #caprichofeeelings, agora só capas com tons de rosa! Britney Spears (meio photoshop disaster na cabeça/pescoço né?) na capa da CosmopolitanCourteney Cox (tá velha hein fia?) na capa da InStyle Eva Mendes na capa da Allure

Rihanna (too much photoshop) na capa da SeventeenLindsay Lohan (querida, olha como voce é linda! Sai dessa vida e sai dessa cadeia!) na capa da Complex Vanessa sem sal Hudgens na capa da Glamour (esses gatinhos são mais lindos e fofos do que ela)

Los hombres! Tracy Morgan diabólico na capa da GQ Kellan Lutz na capa da Men’s Health (que saúde mesmo, hein!? haha) Joseph Gordon-Levitt na capa da Details

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: