Parcerias Pop

30 jun

Pra quem acompanha o blog, já deve ter visto meu post sobre parcerias com rappers (o que mais tem no mundo hoje em dia, né?). Agora volto muito tempo depois com parcerias do pop.

  • Minhas “músicas com parceria” preferidas são do 3OH!3. Sabia que a banda vem para o Brasil para participar do VMB desse ano? O som deles é uma mistura de hip hop e música eletrônica (sabe aquela músicaqu quando toca, é impossível ficar parado? que você fica pelo menos balançando a perninha ou acompanhando com a cabeça? então, é bem assim). O CD recém-lançado Streets of Gold conta com My firt kiss, música feita em parceria com a Ke$ha. No mesmo CD, a música Double Vision tem a participação do Gabe Saporta, vocalista do Cobra Starship. Eles também já fizeram parceria com a Neon Hitch na música Follow Me Down (que está na trilha do filme Alice no País das Maravilhas), com a Katy Perry em Starstrukk e com Lil Jon na música Hey.

  • Agora uma música que eu gosto muuuito (e que escutei pela primeira vez no carro da Carla aqui do blog – se não me engano). No Hay Igual é uma parceria da Nelly Furtado com  Calle 13, uma dupla de reggaeton de Porto Rico. Sou suspeita pra falar porque devo ter sangue latino, adoooro músicas animadinhas em espanhol. Essa então, dá uma vontade louca de sair dançando haha.

  • A banda Boys Like Girls também já fez uma parceria pop com a linda Taylor Swift na música Two is Better Than One. Achei esse vídeo aqui de uma apresentação ao vivo com a participação dos dois artistas, já que no clipe oficial a Taylor Swift não aparece! (alguém sabe o porquê? até usam a voz dela, mas nada da loira aparecer no vídeo). Mesmo assim deixo aqui o clipe da música (com a participação de uma sósia da Swift haha). E mais: parece que Boys Like Girls também vem para o Brasil esse ano, para um show no Mix Festival em novembro.

  • Outra música que eu adoro é Bongo Bong, originalmente do Manu Chao (aliás, estou ouvindo essa versão pela primeira vez agora. parece que estou na Jamaica haha não gostei). A minha versão preferida é do Robbie Williams com a participação da fofa Lily Allen. Pra variar, a Lily nem aparece no clipe (e estou aqui com minhas dúvidas se esse clipe é oficial, mas foi o que eu achei), mas morro com ela cantando em francês no final da música.

A intenção desse post não é colocar os últimos lançamentos do meio musical, mas sim compartilhar com vocês um pouquinho do que eu ouço. E se alguém souber de parcerias interessantes, de músicas que não tocam nas rádios, vale compartilhar aqui nos comentários, ok?

2 Respostas to “Parcerias Pop”

  1. Sabrina Inserra 13/07/2010 às 18:50 #

    Adorei essa nova parceria do 3OH!3!!! Não conhecia!

    Tem uma ótima da Nelly Furtado com outra dupla de reggaeton, Wisin y Yandel! Chama “Sexy Movimiento”.

    Adoro o blog!!! Meninas, vocÊs estão de parabéns! ;)

    Beijos!

  2. mailo 19/12/2010 às 14:22 #

    caramba, nada a ver Taylor Swift com a loira que esta no vídeo, a não ser a cor do cabelo! e cá entre nós, a moça do vídeo é MUITO mais bonita que a Swift.

Deixe uma resposta

