Beastlies

14 jun

Não faço ideia de como caí nesse site, só sei que ele entrou para os meus favoritos no momento em que eu vi essas “ferinhas”! São monstrinhos criados e esculpidos por Leslie Levings – não sei do que são feitos (mas parece algo como biscuit, né?). Cada Beastly é único sua própria história e comportamento. Fofos! Eu poderia encher a estante do meu quarto com váaarios desse, todos coloridinhos.



Veja mais no flickr =)

3 Respostas to “Beastlies”

  1. Fernanda 14/06/2010 às 21:07 #

    eles são feitos de massinha de modelar.
    sério, eu tinha lido uma matéria sobre eles, já

  2. Leslie Levings 15/06/2010 às 00:04 #

    Thanks!
    They’re made of polymer clay (not play-doh).
    –LL

Deixe uma resposta

