Esmalte da semana: misturinha de glitter

10 jun

Depois que eu vi a coleção da OPI Alice in Wonderland, eu fiquei louca atrás de um esmalte com glitter, mas glitter bem grosso, sabe? Daqueles que você passa na unha e não consegue ver o fundo…é puro glitter! Aqui no Brasil, já sabia da linha Glitter Forte da Hits, mas quem disse que eu acho esses esmaltes aqui na minha cidade do interior? Nunca achei nenhum esmaltinho dessa marca, quanto mais esses de glitter. Ainda sonhando em ver minha unha brilhando, passei em uma loja de cosméticos aqui no centro de Jundiaí e achei essa linha da Impala: Impala Glitter. Peguei logo o prata (queria começar com uma cor mais básica, né?) e testei na minha unha. “Bom, ainda é meio transparente”. Mas num momento “mulher dá jeito pra tudo”, eu pensei: “Se eu passar uma camada de esmalte cinza primeiro, provavelmente não vai aparecer o fundo da minha unha.” Dito e feito, aqui está o resultado da experiência:


Passei uma camada do Arábia, da Risqué, e mais duas camadas do Prata, da linha Impala Glitter. O mais difícil é tirar os cantinhos: vai ter glitter em toda a sua mão. Mas achei o acabamento perfeito, e a unha não fica com aquela textura de areia, sabe? Dá pra sentir o glitter, mas nada que incomode. Pensei em passar um top coat, mas achei que ia ferrar tudo e por isso deixei sem mesmo. Agora quero voltar na loja e comprar TODOS dessa linha Impala Glitter, adorei!

Deixe uma resposta

