Programa para solteiras no dia nos namorados!

9 jun

Com certeza muitas pessoas já ouviram falar, e já falaram, a frase “dia dos namorados, solteira, é a pior coisa do mundo”. E posso falar que é uma total mentira, o mundo não vai acabar só porque você não tem namorado nesse justamente no dia 12 de junho.

Se você namora, tudo bem, pode curtir o dia! Mas se não namora, não fique preocupada! Veja pelo lado de que é só um dia comercial para as lojas venderem mais, as floriculturas e qualquer outro comércio. Não precisamos ter um dia ao ano para mostrar à pessoa amada que você a ama né? Deveríamos demonstrar esse amor o ano inteiro! Imagine como você ficaria de baixo astral todo dia sabendo que não está namorando?

Então não precisa ficar chorando e se lamentando por não namorar. Se você não namora é porque ainda não chegou a pessoa certa, não acha? E sim, é verdade que tem mil coisas para fazer com namorado, mas tem mil e uma para fazer sozinha ou com alguma/algum amigo que esteja na mesma situação.

Aqui vão as dicas para você se divertir mais do que qualquer casal que você conheça:

  • Viajar: Acho que não tem nada melhor no mundo do que isso, que coisa maravilhosa. Pode ser dentro do Brasil: Bahia, por exemplo, para quem gosta de praia e quer sair do frio inverno de São Paulo. Para quem gosta do frio, mas não agüenta mais ficar nessa cidade, pode ir para Bariloche e aproveitar ao máximo. Você conhece culturas diferentes, pessoas legais e se você estiver sozinha pode fazer o que quiser, sem precisar dar satisfação para ninguém.

  • Festa: Programe uma festa com todos seus amigos solteiros, cada um leva alguma coisa para comer e beber e podem até fazer jogos,. Todo mundo é solteiro mesmo, então não tem problema! RS
  • Trilhas: Isso vai mais para os homens, que normalmente gostam de carros e natureza mais do que as mulheres. Pode reunir uma galera e ir se arriscar em alguma trilha difícil ou alguma que você não tenha conseguido passar até agora.
  • Filmes: Se você prefere ficar tranqüila em casa, vá até a videolocadora e alugue vários filmes que você sempre teve vontade de assistir mas nunca teve tempo. Preferivelmente de comédia, nada de romance.
  • Ir assistir os jogos da copa: Você que é fanática por futebol, com certeza não vai ter o mínimo problema em assistir o jogo e deixar o amor para qualquer outro dia. Então, se reúna com a galera e veja como jogará o time da Argentina (o maior rival do Brasil). Inglaterra também terá jogo nesse dia.

E para quem está em semana de provas como eu, pode ficar o sábado estudando mesmo hahaha, brincadeira. Curta o seu sábado ao máximo e faça com que ele seja um dos melhores dias dos namorados (sem namorado) que você já teve!

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: