Programa para o Dia dos Namorados

8 jun

É, o Dia dos Namorados está chegando e além de pensar em presentes, muitos casais costumam celebrar a data em algum lugar especial para eles ou algum lugar romântico a dois. Há casais que planejam fazer surpresa um ao outro com presentes, ou levando em algum lugar, já outros casais (como eu) são tão ansiosos que já querem dar o presente uma semana antes, e planeja ir a todos os lugares possíveis, mas no fim o que importa a todos é estar ao lado da pessoa que ama de verdade. Aproveite o Dia dos Namorados aonde quer que esteja, e vamos às dicas:

  • Para casais que não gostam de lugares cheios, e muito menos com filas e ainda mais com esse frio, porque não aproveitar o dia para ficarem bem juntinhos assistindo os filmes que os dois gostam? Faça pipoca, brigadeiro, o que quiser, mas o importante é se divertir.
  • Há outros casais que gostam é de um bom restaurante, porque não dividir um fondue com uma boa taça de vinho? Ir numa pizzaria ou em um restaurante japonês? Não importa , desde que seja a luz de velas!
  • A arte de cozinhar! Isso pode ser um pretexto para os dois passarem o dia na cozinha fazendo algum prato juntos mostrando suas habilidades gastronômicas.
  • Caso o frio dê trégua, o casal pode planejar uma saída ou até mesmo uma pequena viagem. Ir a algum lugar especial aos dois, que tenha algum significado, ir à praia ou subir a serra, não importa.
  • Tem casais que fazem tudo no mesmo dia: Vão ao shopping, almoçam ou jantam, compram o presente por lá mesmo e ainda aproveitam um cineminha… Pode ser uma proposta para aqueles que não tiveram tempo e ainda podem passar o dia juntos.
  • Gostam das mesmas coisas, tem os mesmos amigos e não conseguem ficar parados em um só lugar, porque não cair na balada juntos? Sábado a noite em São Paulo, tenho certeza que não irá ter problema de achar alguma balada que agrade ambos.
  • Outros casais planejam além do jantar romântico, uma noite inesquecível no motel… Certeza que essa escolha não tem erro.

Bom gente, todas as dicas dadas aqui foram ideias aos casais, ou que muitos costumam fazer… O espírito verdadeiro desta data para mim é que não importa aonde vocês estejam, e nem como, não dependendo de dinheiro, ostentação e nem luxo, até porque o verdadeiro sentido do amor não necessita de tudo isso, mas com certeza a pessoa ao seu lado. Se para você pouco importar o lugar aonde fiquem, com tanto que com o amado, parabéns você é uma felizarda, você conhece o verdadeiro amor.
Feliz Dia dos Namorados e demonstre o quanto você puder o amor de um para o outro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: