Quero esse look: Copa do Mundo

5 jun

Sexta-feira, dia 11 de junho, começa a maior competição de futebol do mundo! Mesmo quem não gosta do esporte, se reúne com os amigos e família  só para torcer pelo Brasil (ou qualquer outro time, se você for do contra haha). É incrivel como a Copa do Mundo consegue mobilizar um país inteiro, fazendo com que todos torçam por um só time. E para assistir os jogos, nada melhor do que estar vestido em verde-e-amarelo, certo? Montamos looks com essa camiseta polo liiinda pra você se inspirar e torcer com estilo para o Brasil =)

Camila
Para assistir os jogos da Copa do Mundo, estar confortável é essencial! Então nada melhor do que o trio calça jeans + camiseta + tênis. Escolhi uma calça jeans de lavagem mais escura e um tênis divertido para alegrar e colorir o visual (aliás, me apaixonei por esse tênis *-*). Além da camiseta, um moletom branco de zíper, porque o frio domina São Paulo. Nos acessórios, optei por brincos e anel prata, e usei as cores da bandeira do Brasil para o relógio lindo, a bolsa e claro, o esmalte! Com esse look, poderia ir da reunião com a família até ao barzinho com os amigos.

05/06/2010

05/06/2010 by Camila Castro featuring Citizens of Humanity jeans

Diana
Uma roupa para acompanhar a Copa do Mundo, me remete a acessórios básicos, esportivos e confortáveis. Sempre digo que a melhor roupa no sentido de conforto é tênis, calça jeans, camiseta e um moletom, e claro, sem esquecer dos brincos e de um gloss (com esse frio é necessário). Bom, escolhi a mochila porque acho que seria mto mais prático para ir nos lugares (caso estivesse na África do Sul hahaha) mas para ir nos barzinhos torcer ou na casa dos  amigos a mochila vai bem com tudo… Adoro clima de Copa!

Carla
Pelo fato de ser venezuelana e a Venezuela não ter um time de futebol forte, estou muito ansiosa por viver a experiência da copa do mundo no Brasil, que tem uns dos melhores times do mundo. Sempre torci pelo Brasil, mesmo morando na Venezuela. Para o começo da copa não tem nada melhor do que essa camiseta pólo linda, uma calça jeans para ficar bem confortável (estou louca por ter uma calça como essa) e esses sapatos amarelos que alem de ter ficado apaixonada por eles, são da cor do Brasil. Os acessórios são Verdes-Amarelos, e é claro que não podia faltar os esmaltes da mesma cor! Com esse look estou pronta para ir assistir o começo da Copa do Mundo onde for!

Sin título

Sin título por Carla Lopez con Coach bags

Monalisa
Quando se pensa no que usar para torcer pelo Brasil nos jogos da Copa, a camiseta amarela é sempre o a primeira coisa que vem à nossa mente. Mas o que usar para completar o look? Calça jeans acaba sempre sendo a primeira opção de quase todo mundo (e a minha também). Para calçar, o tênis é quase sempre o escolhido, mas para quem quiser outra opção, as sapatilhas são super bem vindas (desde que sejam confortáveis e não te façam querer ficar descalça no meio do jogo, haha). O casaco verde e a bolsa azul completam o look (e as cores da bandeira :)) A escolha de esmalte é o azul, que eu uso independente da copa, e os acessórios brancos finalizam o look.

2 Respostas to “Quero esse look: Copa do Mundo”

  1. Produtos Manoella 17/06/2010 às 08:52 #

    Olá meninas! Muito legal o post de vocês! Colocamos as opções de looks que vocês montaram no nosso blog. Com os créditos para vocês, é claro! Grande beijo

  2. Dayane 17/06/2010 às 16:31 #

    Essas roupas são ,tipo assim … Tudo de boom !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: