Quero esse look: inspirado em celebridades‏

29 maio

Para o Quero esse look desse sábado, resolvemos criar looks inspirados em celebridades que nós adoramos ou não. Sabe aquela cantora ou atriz, com estilo próprio, marcante, que todo mundo quer copiar, ou traduzir para uma moda mais dia-a-dia? Elas foram nossas inspirações! Inspire-se você também nos nossos looks e escolha o seu preferido =)

Diana,
Eu me inspirei em uma Lady Gaga bem discreta. Um casaco com uma ombreira bem diferente (coisa que não usaria em qualquer ocasião), o sapato é diferente e muito bonito, a regata eu usaria com toda a certeza, tanto inspirado em Gaga quanto em David Bowie, adoroooo! Bom a calça não tem comentário, nunca vi uma para vender assim… ela é extravagante e chic ao mesmo tempo, isso pode? Sim tudo que for inspirado em Gaga é permitido!!!

Sem títuloSem título por Diana F.M usando Dior tops

Camila
Aproveitando que ontem eu fui no show da Demi Lovato, aqui em São Paulo, resolvi me inspirar no estilo da cantora da Disney. Ela usa muito preto, couro, tachas…tudo que está na moda! Por isso escolhi uma legging de couro (não faço ideia de como minhas pernas podem entrar numa calça dessas haha mas acho linda!), uma regata comprida e listrada (com uma corzinha para alegrar o look), jaqueta de couro e uma ankle boot. Nos acessórios: wayfarer, um colar de terço (Demi sempre usa um colar assim) e essa bolsa/carteira maravilhooosa. No maior estilo Demi Lovato, Girls can rock!

29/05/2010

29/05/2010 by Camila Castro featuring Steve Madden shoes

Monalisa
Se não bastasse ser linda e super fofa, Rachel Bilson (lembra da Summer de The O.C?) sempre desfila com seu estilo básico mas impecável por aí. Jeans skinny, camisetas básicas e botas têm lugar garantido em vários de seus looks. Pra completar o visual, ela investe em lenços lindos, maxibolsas e óculos de sol. Não me lembro de alguma vez ter visto Rachel com um look que faz vergonha como tantas outras celebridades. Certeza que usaria esse look no meu dia-a-dia e que eu ficaria maluca com o closet dela, haha.

Carla
Meu look está inspirado no estilo da Shakira, adoro ela, acho que é uma das melhores cantoras e uma das mais bonitas.  Ela sempre usa nos shows calças bem ajustadas (exceto quando dança alguma música cigana), camisetas curtas e chamativas e sempre dentro desses tons preto, bege, marrom e dourado.  Por isso a minha escolha da roupa, as botas são muito a cara dela e os acessórios discretos para não tirar a atenção da roupa.

Deixe uma resposta

