Quero esse look (pra minha mãe!)

8 maio

Como esse domingo é Dia das Mães, decidimos montar looks que nossas mães usariam e que nós adoraríamos compartilhar! Essa é nossa homenagem para essas mulheres que nos aguentam todos os dias e que se sacrificam pela nossa felicidade =)

Camila
Posso dizer que foi MUITO difícil escolher uma look pra minha mãe. Ela adora comprar roupa e, particularmente, acho que se veste muito bem! Decidi por uma calça jeans básica, uma camisetinha amarela, um blazer (ela está com mania de blazers ultimamente), uma sandália de salto médio e uma bolsa liiiinda! Para completar, acessórios dourados. Confesso que eu também usaria fácil esse look.

Monalisa
Minha mãe é bem básica: calça jeans, blusinha e  sandália é um look perfeito pra ela. Mas mesmo assim achei difícil escolher as roupas que ela usaria. Esse estilo de blusa é o preferido dela, tenho certeza que ela ia amar! O sapato tem um salto maior do que ela costuma usar, mas não resisti e tive que escolher ele, lindo demais! Diferente de mim, ela prefere bolsas pequenas, por isso esta foi a escolhida.
Diana,
A minha mãe é uma pessoa de espírito jovem e básica, mas sempre usa um acessório para destacar algo como (brincos, colares ou pulseiras), mas nunca usa todos esses no mesmo look! Faz tempo que ela está de olho em uma camisa básica preta para usar com calça skinny, pois já tem uma branca, e se eu pudesse daria esse look de presente à ela. O batom vermelho é sua marca registrada, desde quando eu me entendo por gente.
Carla
Minha mae é bem simples e gosta de cores clarinhas, por isso escolhi essas roupas. Bem diferente de mim, que gosto de colocar sempre alguma coisa de cor viva. Escolhi uma bolsa linda que tenho certeza que a minha mãe adoraria e os brincos e o colar, que ela não deixaria de usar nunca. Como eu gostaria de ter muuuito dinheiro e comprar tudo para dar de presente nesse domingo para minha mae. Ela merece!

A gente espera de verdade ter acertado nos looks para a nossas mães!

E aproveitamos para desejar um Feliz Dia das Mães adiantado! :)
Deixe um comentário

