Esmalte da semana: New York

3 maio

Na verdade, o esmalte da semana foi o meu esmalte do final de semana, porque pintei minha unha com essa cor na sexta-feira. O escolhido foi o meu recém adquirido New York, da Ana Hickman. Não sou fã de azul pra esmalte, pra roupa, pra lingerie, pra sapato, pra bolsa, pra nada! Mas não resisto a cores que lembram caneta Bic, e essa cor me conquistou (mesmo sendo meio metálica. Também não gosto de esmaltes metálicos). Aqui em Jundiaí (interior de São Paulo, onde eu moro) é quase impossível achar esmaltes da Ana Hickman com uma boa variedade de cores (se alguma jundiaiense ler esse post e souber onde vende, me informe!), por isso acabei comprando no Armarinhos Fernando lá na 25 de março, em São Paulo.

A cor é um azul lindo, puxado pra cor de caneta Bic mesmo, com um leve toque perolado/metalizado que não estragou a beleza do esmalte. Talvez esse seja o charme, acho que seria um azul feio e sem graça sem esse brilho. E preciso confessar que AMO as embalagens da Ana Hickman, acho que são as embalagens de esmalte mais bonitas do mercado brasileiro. Dica para a Big Universo mudar aquelas embalagens medooooonhas!

ps: Pintei minhas unhas na sexta-feira, tirei essa foto no domingo, e nem passei nada de extra-brilho! Por isso o acabamento não está dos melhores.

Deixe uma resposta

