Tatuagens de personagens

23 abr

Personagens de desenhos animados e de contos de fadas são  as coisas mais lindas né? Cada um tem o seu preferido (eu, por exemplo, amoo a Branca de Neve, para mim ela é a princesa mais perfeita de todas *-*), mas até que ponto você levaria o seu amor a esses personagens? Os corajosos e malucos marcam esse amor na pele, para sempre, fazendo uma tatuagem!
Não tenho tatuagem, tenho até vontade, mas como sou a indecisão em pessoa, cada hora quero fazer um desenho (então a porcentagem de arrependimento futuro é bem alta). E além disso, sou medrosa e  não gosto de agulhas, mas juro que quando vejo tatuagens maravilhosas como as que vou postar aqui, dá até vontade de sair correndo para um estúdio e tatuar meu corpo todo :)

Se eu disse que amo a Branca de Neve, imagine como eu fiquei quando vi essa tatuagem! Quero ela agora em mim! Tatuagem linda, linda, linda! Menina corajosa demaaaais, imagina quanto tempo demorou para esse desenho ficar pronto? O desenho é lindo e a qualidade da tatuagem é ótima! Uma assim eu até teria coragem de fazer (tá, é mentira).

Tão linda quanto a primeira, essa tatuagem da Alice no País das Maravilhas também me dá vontade de fazer uma! E nos últimos tempos que só se fala em Alice, por conta do filme do Tim Burton, não tem como não ficar de queixo caído com uma obra de arte como essa.

Deixando de lado os contos de fadas, temos a coisa linda que é o velhinho rabugento Carl Fredricksen (de Up, Altas Aventuras) tatuado em uma perna. Achei a tatuagem super fofa, só acho que ficaria beeem mais bonita se fosse colorida!

Assim como eu, o dono das duas tatuagens anteriores é super indeciso, e como não pode escolher um personagem, tatuou logo dois! O Woody do Toy Story ficou igualzinho, só acho que a tatuagem também ficaria mais bonita se fosse colorida (acho sempre mais bonitas as coloridas, salvo raríssimas exceções).

Achei essas imagens aqui e aqui.

 

5 Respostas to “Tatuagens de personagens”

  1. fabiano 23/04/2010 às 16:31 #

    navegando pela net encontrei o endereço do blog de vcs e que grata surpresa. excelente o conteúdo.

    eu tb não tenho tatto, mas vontade de fazer é o que não falta e sim coragem…. hehehehe… não curto tatuagens que cobrem grande parte do corpo, prefiro as menores e em lugares pouco visíveis. pode parecer incoerencia, afinal qdo alguem resolve tatuar o corpo é pq quer que os outros vejam, mas eu não penso assim.

    se tiverem um tempinho conheçam o meu blog.

    abraços.

    http://blog-do-faibis.blogspot.com/

    • Monalisa 23/04/2010 às 16:42 #

      Olá, obrigada pela visita e pelo elogio!

      Muitas pessoas preferem fazer uma tatuagem mais escondida mesmo, é bem comum. Se eu fosse fazer uma, ia querer uma que fosse visível, mas que eu conseguisse esconder se precisasse, hahaha.

      Visitarei seu blog também! ;*

  2. Ludmilla 16/08/2010 às 13:43 #

    Que lindas as tatuagens, voce não teria uma do chapeleiro maluco? Meu sonho!

    • Monalisa 03/09/2010 às 18:37 #

      Achei uma do chapeleiro maluco no twitter (http://twitpic.com/2j4q2d), não sei se é no estilo que você procura, mas acredito que você encontre várias outras opções (:

  3. modadebolso 30/11/2011 às 02:08 #

    Gente, que tattooes lindas! Olha que colorida essa da Branca de Neve! Amei!

    Acho que eu faria uma do Up!

Deixe uma resposta

