Como ficar na moda sem gastar

22 abr

Muitas vezes abrimos nosso armário e gritamos: Não tenho nada pra vestir!!! E felizmente, no fundo, sabemos que isso não é verdade. Umas das coisas mais difíceis é escolher roupas, e o problema é porque estamos habituadas a nos vestir com os mesmos acessórios e conjuntos. O desafio é conseguir usar a mesma peça com diversas roupas e acessórios, e criar looks diferentes. Mas calma, não precisa estourar seu cartão de crédito com penduricalhos que nem você sabe por que comprou. Sabe aquele brinco que seu tio te deu há 9 anos, e você sempre odiou… Pois é, agora é a hora dele, ou aquele colar do seu ex que você achou lindo, mas como ex é ex né, você se recusa a usar. Repense.
Bijuterias, lenços, cintos, óculos, tiaras, broches (laços, flores e buttons) são as alternativas que podemos usar e abusar sempre.

  • Sem títuloNo primeiro exemplo em uma bata preta básica, bastou colocar uma corrente que chame a atenção… E no cabelo um presilha bem simples com um detalhe de uma flor de tecido. Ótimo para ir em um barzinho no final da tarde.
  • O segundo já está bem elaborado. Lenço, cinto fino, óculos escuros, com certeza transformou o look por completo. Combina com todas as ocasiões, desde que seja de dia.
  • Já o terceiro é para um pessoa que não quer ousar, mas só dar um toque diferente no visual. Fica chic e neutro, e também combina com o dia a dia.

#Outra dica é: Tudo combina com calça jeans, sapatilhas ou sandálias.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: