Esmalte da semana: Pink

21 abr

O meu queridinho, o preferido da minha caixinha de esmaltes é esse: o Pink, da Big Universo. Sempre que estou sem criatividade para escolher uma cor acabo passando ele, ou então algum tom de vermelho aberto.
A Carla postou na semana passada sobre o esmalte dela, o Andrômeda, também da Big Universo. Assim que vi o post dela, perguntei se o nome do esmalte não era Pink, porque as duas cores são muuuito parecidas! Não vejo muito diferença entre os dois, acho que o Pink é só um pouco mais neon (na verdade, ele é beeem neon). Nas fotos realmente parece que os dois esmaltes são o mesmo!
Passei duas camadas de esmalte por pura preguiça, mas ele fica ainda mais forte com três. Sempre tenho dificuldade pra passar essa cor nas unhas, ela não é matt, mas fica sem brilho (e mesmo com extra brilho não fica muito brilhosa).
Acho essa cor muito linda mesmo, mas sou suspeita para falar, porque amo todos os esmaltes em tons de rosa!

Deixe uma resposta

