Festival Coachella 2010

20 abr

Pra quem não sabe, a 11ª edição do Festival Coachella aconteceu nesse final de semana (do dia 16 ao dia 19 de abril) em Indio, no deserto da Califórnia. O primeiro grande festival de música do ano reuniu em torno de 135 bandas divididas em 5 palcos. A vibe do festival lembra a Woodstock dos anos 60: evento ao ar livre, artistas misturados a gente comum e claro, estilo riponga-fashionista-ótimo para curtir um show. Vamos então aos looks do evento (lá nos EUA o é quaaase verão, por isso a pouca roupa entre nossas queridas it girls haha)

Misha Barton, que está imprevisível ultimamente (um dia tá linda, no outro tá péssima) optou por um look com cores básicas, dando atenção para o batom vermelho e o oxford baixinho amarelo. Kristin Cavallari podia ser nossa amiga com esse look acessível: regata podrinha, muuuitas pulseiras e rasteirinha de franjas. Já as irmãs Hilton se jogaram nas cores: Paris com um look inteiro amarelo (acho que essa cor fica linda em loiras!) e Nicky com macaquinho psidolélico (que eu particularmente adorei) e rasteirinha preta.

Dita Von Tesse não perde a pose nem em um evento assim, bicho grilo. Foi de batom vermelho diva (nessa pele ma-ra-vi-lho-sa que ela tem), vestido nude de poá (ou algo parecido) e um sapatinho preto bem feio. Já Katy Perry (que pra mim, pode tudo) foi de nude também, mas com toques amarelo neon e rasteira cor de rosa, além do óculos com detalhes em verde de gosto duvidoso. Kate Hudon ficou linda com essa saia de renda, regata podrinha e uma ankle boot estilo cowboy eu quero!

Camila Belle praticamente brasileira foi de vestido florido bem delicado, colete de crochê (artesanato tá na moda, gente?) e uma bota montaria linda. Rachel Bilson (essa é das minhas), optou por um look hiper básico com um shorts jeans com a barra dobrada, regata azul com um quê de animal print e rasteirinha (praticamente unanimidade nesse tipo de evento). Já Beyoncé, que pode usar qualquer coisa que ela continua bonita, usou esse top transparente com crochê no acabamento (parece crochê, né?), e a tendência da saia de couro, mostrando que nem só de jaquetas vive esse material. Só não gostei desse sutiã bege por baixo haha podia ter colocado algo mais alegrinho, né Bee?

Uma resposta to “Festival Coachella 2010”

  1. Bruna 20/04/2010 às 08:51 #

    A-d-o-r-o! Fofoca das famosas, ou melhor das roupas delas! hahaha, é fogo né se somos nós pobres mortais a usar algumas roupas, somos bregas, mas quando você é famosa tudo vira retrô-chic hahaha!

    Beijosss queridas!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: