Esmalte da semana: Lápis Lazuli

19 abr

Fazia tempo que eu queria pintar minha unha de uma cor forte e diferente, sem ser preto ou roxo, aí optei pelo azulão. O Lápis Lazuli  faz parte da nova linha Jóias Místicas da Risque,  já citada aqui no blog. Ele é fosco (nunca tinha pintado com esmalte fosco), e acho que para cores escuras o fosco fica bonito e gostei mais ainda dele,  porque a secagem é rápida e não cria aquelas odiosas bolinhas no esmalte. Ele parece ser grosso, mas passei duas camadas.

Desculpem a péssima qualidade da imagem, é que minha câmera está 50% quebrada…

2 Respostas to “Esmalte da semana: Lápis Lazuli”

  1. Dafne 19/04/2010 às 20:29 #

    Esse esmalte é LINDO!
    Ainda não comprei, mas estou doida para passa-lo! =)

    E acredita que a minha câmera tb esta desfocando tudo? Triste, né? =/

    BEIJOS

    • diana_falcao 20/04/2010 às 07:58 #

      Compre! Ele destaca muitooo… adoro coisas diferentes!
      E depender dessas câmeras … triste ;(
      Bjão e volte sempre que puder!

      ;*

Deixe uma resposta

