Parcerias

16 abr

Lá vou eu falar de música de novo! HAHAHA não tenho culpa que o assunto rende!
Eu adoooro parcerias, adoro ouvir a voz de homem e mulher na mesma música, cada um cantando uma parte (será herança dos meus tempos de maior fã de Sandy e Junior, gente? haha). Por isso esse post sobre as melhores parcerias (na minha humilde opinião). Provavelmente serão todas em inglês/espanhol/frânces porque eu quase não ouço música brasileira (Acho que só quando toca em rádio. Não é preconceito, juro! Só gosto de música brasileira velha haha Lulu Santos, Kid Abelha, Paralamas…). Vou começar só com parcerias de rappers =)

  • Essa música é nova! Airplanes, do rapper B.o.B (Quem? Boa pergunta! Deve ser algum rapper novo) com a fofa e linda Hayley Williams, vocalista do Paramore. Achou que não combina? Escuta a música! O refrão “a wish right now, a wish right, a wish right nooow” vai ficar na sua cabeça.

UPDATE!: gente, essa é só a primeira parte da Airplanes. A segunda parte tá aqui, com a participação do Eminem.

  • Essa já é velhinha! HAHAHA mas não poderia deixar fora dessa lista a minha cantora preferida, Lily Allen ♥ Ela fez participação na música Drivin’ me wild, do rapper Common (agora eu fiquei na dúvida se a música é dela ou dele).
  • Essa música eu ouvi pela primeira vez enquanto procurava cantoras femininas “desconhecidas” no Last.fm. You’ve got the dirtee love já era cantada sozinha pela ótima Florence & The Machine (Falarei mais sobre a banda algum dia na tag “Fique de olho” aqui do blog), mas conseguiu ficar muuuito melhor com a participação do Dizzee Rascal. Eles se apresentaram juntos no Brit Awards desse ano =)

É claro que o mundo dos rappers está cheio de outras parcerias: a ótima Empire State of Mind, do Jay-Z com a Alicia Keys, Give up to me com a Shakira e o Lil Wayne, American Boy com o Kayne West e a Estelle, Baby do Justin Bieber com o Ludacris (opa, o Justin Bieber não é mulher, né? HAHAHA brincadeirinha) e muitas outras que eu não vou lembrar aqui, ou que eu nem conheço. Por isso, ficaria muito feliz com comentários sobre outras parcerias bacanas (entenderam né? haha).

No próximo post, falarei sobre parcerias no mundo pop!

Uma resposta to “Parcerias”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Parcerias Pop « - 30/06/2010

    […] jun Pra quem acompanha o blog, já deve ter visto meu post sobre parcerias com rappers (o que mais tem no mundo hoje em dia, né?). Agora volto muito tempo depois com parcerias do […]

Deixe um comentário

