13 de abril – Dia do Beijo

13 abr

Não importa qual seja o tipo de beijo, beijar é sempre bom! E hoje, dia 13 de abril, é comemorado o dia internacional do beijo. Como adoro séries de TV, elegi os meus três beijos favoritos, aqueles que torci muito para ver!

  • Seth e Summer
    Seth Cohen pra mim é o personagem mais fofo das séries americanas e eu torcia demais para ele ficar com a Summer. E esse beijo estilo homem aranha é tão lindo!

  • Rory e Jess
    Viciada como sou em Gilmore Girls, também queria ver logo o beijo de Rory e Jess. Foi ainda mais lindo porque ela tomou a iniciativa!

  • Chuck e Blair
    Se você assiste Gossip Girl, sabe do que eu estou falando. Sempre achei que Chuck e Blair formavam uma casal perfeito, e o primeiro beijo dos dois foi super caliente!

Fazer uma lista com todos os beijos lindos das séries de TV seria impossível, então coloquei realmente os meus preferidos ♥
Tenho certeza que todo mundo já teve um beijo assim – digno de televisão. Aproveite o dia de hoje e tenha mais um motivo para beijar!

Deixe um comentário

