Quero esse look!

10 abr

Quem não fica imaginando looks que morre de vontade de usar? Nós ficamos! E, por isso, todos os sábados teremos a sessão Quero esse look!, na qual postaremos os looks mais desejados por nós no momento!

Camila
Está fazendo muuuito frio em São Paulo, então nada como uma jaqueta de couro para aquecer o look! Adoro a tendência das tachas nessa bota baixinha e (aparentemente) super confortável. Queria me vestir assim nesse final de semana.

Carla
Adoro salto alto, e achei esse maravilhoso!!  Morro de vontade de comprar todo o look, ficaria ótimo  sair para jantar esse sábado.  Adoro as cores vivas e também as neutras, acho que fazem uma combinação muito linda.

Diana
Gosto de vestidos, e estou planejando comprar um de inverno, mas enquanto não compro sonho com ele. Um casaco neutro para não sobrepor o modelo  do vestido, e uma bolsa vermelha para dar uma cor ao look.

Monalisa
Acho camisas xadrez lindíssimas, elas são ótimas para combinar com uma blusinha básica e usar em um ambiente ameno, nem frio nem calor. E essa bota não tem nem o que falar né? Quero muito uma assim! Um look básico, bonito e confortável, perfeito para o meu final de semana.

E aí, qual desses looks tem a sua cara?

Uma resposta to “Quero esse look!”

  1. Thaís 10/04/2010 às 13:48 #

    Adorei todos os looks, cada um com um estilo diferente.
    Porém, me identifiquei mais com o da Carla, um salto não pode faltar em estação nenhuma !
    Parabéns pelo blog meninas ;*

Deixe uma resposta

