Esmalte da semana: Citrino Nude

7 abr

Eu nunca fui viciada em esmaltes. Sempre usei cores clarinhas, e só comecei a me atrever a usar vermelho com meus 18 anos. Mas com a proliferação de blogs especializados no assunto, não tem como não querer os esmaltes do momento! As marcas de esmaltes brasileiras estão inovando e lançando cores lindas e diferentes a cada estação, seguindo sempre tendências internacionais.
Sabendo da minha nova “obsessão”, ganhei 5 esmaltes da coleção Jóias Místicas (da Risqué) das minhas companheiras de blog (porque foi meu aniversário dia primeiro de abril!).


Na verdade, a coleção é composta por 6 cores: Diamante Roxo (cremoso), Turmalina (cremoso), Lapis Lazuli (fosco), Pedra Granada (fosco), Citrino Nude (metálico) e Topázio Púrpura (fosco).
Meus esmaltes preferidos são sempre os cremosos. Gosto de cobertura grossa, que não deixa a unha aparecendo. Essa coleção ainda tem os foscos (que eu ainda não me acostumei. Acho tão…sem brilho! haha) e um solitário metálico. Qual eu escolhi para ser o primeiro a enfeitar minhas unhas? O metálico nude!


É impossível ser fiel à cor em qualquer foto que eu tente tirar. Mas a cor é linda, sério! Tinha receio de ficar muito “cor de unha” ou “continuação da minha pele”, mas não. Ele é um nude puxado pra um caramelo clarinho, e cheio de delicados brilhinhos dourados. Muito, muito fofo! Passei duas camadas e mais uma do roxinho da Avon, foi o suficiente. Sabe aqueles dias que você enjoa de passar cores vibrantes e quer um descanso? O Citrino Nude é perfeito! Tem cor, sem exagero. E deixa a mão super phyna.

Deixe uma resposta

