Comprinhas na 25 de março

29 dez

Como todo mundo sabe, moro em Jundiaí, interior de SP, e não tenho o privilégio de estar pertinho da 25 de março (quem vê pensa que eu moro no fim do mundo! Em uma hora eu chego em São Paulo haha). Então, já viu né? Quando programo para passar o dia na capital, já planejo todos os lugares que eu quero ir, e claro, tudo que eu quero comprar.
Pra mim, a 25 de março é o paraíso da bijuteria e acessórios. E se engana quem acha que lá só tem produtos com qualidade baixa, descartáveis e…feios. Muito pelo contrário! Lá você encontra todos os colares, headbands, anéis, pulseiras que são revendidos em shoppings pelo Brasil inteiro (e também nessas lojinhas virtuais) a um preço absurdinho de baixo!
Minhas lojas preferidas ficam na ladeira Porto Geral (que fica logo no comecinho – ou final? – da 25 de março). É uma ladeira meeesmo (que é famosa também pelas ótimas lojas de fantasia). A Lumme é aquela loja que você jamais imaginaria encontrar ali: ela só vende acessórios em prata! Então, se você prefere peças que vão durar pra sempre (ou pelo menos por um booom tempo), e que sigam as tendências da moda (os anéis dessa loja são maravilhosos! Muuuita pedra, rycos!), essa é a loja! O preço pode ser meio salgado (afinal, é prata né gente?), mas vale a pena pela qualidade e durabilidade.
Agora a loja que eu mais gosto é a Biju Biju (ou Bijoux Jóia. Uma delas fica na ladeira, e outra na própria 25 de março. As lojas levam nomes diferentes, mas vendem exatamente as mesmas coisas. Devem ser do mesmo dono). Lá tem uma infinidaaaade de correntinhas, anéis, brincos, lenços, acessórios de cabelo, colares e afins. Tudo bijuteria, mas com muita qualidade! Não é daquelas que você usa um dia, e no dia seguinte já está preta, sabe? Sem contar que a variedade das peças é imeeeensa! Juro, é impossível você sair de lá com apenas um brinquinho (até porque, para nós mortais, que compramos no varejo, o mínimo que você tem que gastar lá dentro é R$50. Mas acredite, você vai gastar bem mais!). Só de escrever esse post, eu já fico pensando nas coisas lindas que eu tive que deixar na loja (se não eu ia à falência haha). Mas trouxe coisinhas super legais também! E claro, vou compartilhar com vocês (clique nas imagens e aumente para ver os detalhes!):

Esses brincos não são uma graça? Desacostumei total a usar brinco grande (a.k.a argolas), e hoje em dia me jogo nos brincos fofos e pequenos. O brinco de lacinho (u ainda não tinha brinco de lacinho prata) custou simplórios R$2,99! SIM GENTE, R$2,99! O coração alado e a coroinha custaram R$8,99 cada. Baratinhos também, né?

Dessa vez, queria muuuito alguma bijuteria com asinha! Queria mesmo um brinco, mas os que eu achei eram muito pequenininhos (além de serem de outra loja. Não comprei por causa do valo mínimo de compras, que também era de R$50). Então, peguei esse colar fofo! E sabe quanto custou? R$8,99! Já a pulseira, eu enlouqueci! Tinha uma parede cheeeia dessas pulseiras de courinho cheeeia de tachas! Pretas, marrons  nesse beginho, com tachas pequeninhas, aquelas do rock, redondas….era tanta opção que acabei levando só uma! Arrependimento, oi? haha Paguei R$6,99!

Já vou começar pele preço desse cinto lindo: R$5,99! Eu, que sou pobre de cintos, comprei esse preto fininho, básico, cheio de tachinhas redondas, pra usar com tudo!

Agora, meus amores ♥ fui na 25 de março com o objetivo de comprar anéis: o que custa R$30 aqui, é vendido por R$10 naquela rua (ou até menos!). Comprei 3, mas a vontade era de trazer muuuito mais! O anel de pedra preta (lindo! combina com tudo!), custou só R$8,99. O de leopardo (que ja rendeu comentários maldosos dos meus pais haha) custou R$9,99 (ele é lindo, gente! o namorado achou horrível, mas eu amei! haha). A corujinha fofa (as lojas de bijuteria da 25 estão tomadas pela febre das corujinhas: é anel, brinco, colar…) veio pra minha casa por R$8,99!

Desculpa pelo post GIGANTE, gente! Mas adoro compartilhar as minhas aquisições aqui. Ainda mais quando eu pago super pouco em coisas que valem a pena! (e que custam o dobro, o triplo em lojas “normais”).

 

2 Respostas para “Comprinhas na 25 de março”

  1. kathleen 26/07/2011 às 21:04 #

    amo d+++++ parabéns ak é 10

  2. Adoro Badulaque 07/12/2011 às 12:25 #

    Gostei da dica :)

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

